Fiapo de Jaca » Novidades » Como movimentar a língua no beijo

Como movimentar a língua no beijo

Vai dar o seu primeiro beijo de língua e não sabe bem como se comportar? Acesse essa matéria e veja dicas que poderão te ajudar nisso!

     

O primeiro beijo de língua é algo marcante na vida de todas as pessoas pois se trata de uma experiência diferente, mantemos uma conexão maior de carinho e afeto com a pessoa que gostamos.

Enquanto jovens, muitos consideram essa prática como algo nojento, outros acham maravilhosa, mas não tem como julgar algo que nunca fizemos, não é mesmo? Se você está se preparando para dar esse importante passo, saiba que não tem muito segredo, porém, existem dicas que podem ajudar a fazer com que tudo ocorra perfeitamente.

Em prol dos pombinhos apaixonados, o Fiapo de Jaca apresentará a seguir medidas que ao serem executadas poderão diminuir as tensões, controlar os medos e expectativas para que esse beijo seja sensacional. Aproveite!

Como movimentar a língua no beijo

Casal apaixonado.
(Foto: Reprodução)

Observação: Antes de mais nada é relevante destacar que beijar só se aprende beijando!

Tenha mais confiança em si mesmo/a.

Tente ficar bem tranquilo/a.

Promova cuidados essenciais antes do encontro, como uma boa higienização bucal. Chupar balinha também é algo válido, pode proporcionar um gostinho saboroso ao beijo.

Eleve sua autoestima. Se arrume, vista a roupa que mais gosta e fique bem cheiroso/a para se sentir bem e agradar a pessoa.

Mantenha um bom diálogo ao invés de já chegar beijando, principalmente se quiser compromisso sério.

Se entregue ao diálogo e vá se aproximando lentamente da pessoa, tentando fazer com que ela tenha a mesma reação. Assim a química e o desejo irão surgir.

Comece o beijo dando um selinho, tocando os lábios de leve. Quando o contato for mais intenso, não exagere no movimento do rosto, nem da língua, também tome bastante cuidado para não bater os dentes – apesar de ser engraçado por ser a primeira vez.

Deixe que a frequência do beijo aconteça de acordo com o clima. Não precisa sentir insegurança, após o primeiro toque dos lábios o corpo de ambos saberá como reagir.

Saiba Mais:


Quer comentar ?