Fiapo de Jaca » Frases de amor » Mensagens de boa noite para namorado distante celular

Mensagens de boa noite para namorado distante celular

Se a pessoa amada se encontra distante e você gostaria de demonstrar à ela os seus mais sinceros sentimentos através de mensagens de boa noite, confira nesta matéria modelos de frases apaixonantes.

     

 Quando anoitece, a brisa me traz o teu cheiro e no nosso travesseiro tenho as mais belas lembranças de nós dois para assim tentar amenizar essa distância que nos separa.

 São as noites vazias que me fazem perceber que nem mesmo a distância me faz deixar de te querer!

 A noite se torna tão mais segura quando estou em teus braços. Já estou contando os segundos para te ver e mandar embora essa distância que só nos deixa na saudade!

 Ao olhar para esse céu estrelado, percebo que a sua imensidão não cabe o nosso amor, nem nada do que ainda temos para viver, pois o que é de nós dois se encontra em um mundo só nosso, no coração!

 Por mais que a distância se torne um desafio entre nós, queria que soubesse que assim como as estrelas nunca deixam de brilhar, eu nunca desistirei de te trazer para perto de mim!

 Quando anoitece, esculto a nossa canção e me imagino deitadinha ao seu lado, pedindo para que o tempo pare e eternize a nossa vida a dois.

 Essa distância faz o nosso amor viver de estações, com mudanças boas e ruins, mas que sempre deixa aquela saudade de algo bom!

 As folhas pelo chão nessa noite fria, me faz lembrar cada segundo de nós dois nessa rua e me faz ter ainda mais vontade de te trazer de volta para perto de mim!

 A minha vontade é de ter você muito mais que perto, pois é ao teu lado, que mesmo na chuva, sinto o brilho do dia mais ensolarado!

 Nesta noite, eu vim somente pra dizer que não quero falar da distância que nos separa, mas sim te lembrar o quanto meu amor ainda está vivo por ti aqui dentro de mim!

 Meu relógio bate descompassado, meu coração se sente solitário e as noites parecem não passar quando você não está aqui! Volta logo amor.

 O meu maior problema é não conseguir te trazer para perto de mim! Viro noites buscando a solução, mas infelizmente o que nos resta é esperar o tempo necessário para viver esse nosso amor.

 Essa distância que vem se fazendo entre nós se torna um abismo ao anoitecer, ao clarear do dia e nem mesmo o mais belo entardecer consegue quebrar essa barreira que te faz ficar longe dos meus olhos, porque no meu coração, você se encontra aqui bem perto!

 Até mesmo o meu tom de voz sente a sua falta, pois se modifica sempre ao lembrar de ti, fica triste, sem graça, sem vida. Vem pra perto de mim, me fazer renascer e viver o destino que Deus guardou pra nós dois?

 E nesse céu eu te vejo voltando entre as flores e reacendendo aquele meu sorriso que é só teu!

 A cada noite um pedaço meu vai de encontro ao seu, para amenizar essa distância e te fazer ver que de nada vale a vida sem o nosso amor!

 Falta pouco tempo para te encontrar e é isso que me faz acalentar o coração nessas noites vazias sem você aqui! Te amo.

 Saudade daquele cafuné antes de dormir, das caricias de amor, do seu olhar se cruzando com o meu, do silêncio que só cabe nós dois. Não vejo a hora dessa distância acabar e tudo voltar a ser como era antes.

 Sim, a distância dói, machuca e nos deixa muito triste. Mas foi com ela que aprendi que nada eu seria sem ter você, sem viver esse nosso amor! Falta pouco pra gente se reencontrar e aproveitar cada momento juntos!

 São essas mensagens, as nossas ligações, fotos e lembranças que vem me acolhendo e acalentando o meu coração quando a noite chega. Já não consigo mais viver sem você ao meu lado. Te amo!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Saiba Mais:


Quer comentar ?