Fiapo de Jaca » Novidades » Dicas para inovar na festa de casamento

Dicas para inovar na festa de casamento

Quer deixar as tradições de lado e dar lugar ao novo na sua comemoração de casamento? Então não perca tempo e acesse já essa matéria para conferir dicas incríveis!

     

O tradicionalismo do casamento vem sendo deixado de lado por muitos casais, isso tudo para dar uma ar inovador e combinar um pouco mais com a personalidade dos pombinhos que escolheram viver juntos com a benção Divina.

A festa é um dos pontos que mais passam por modificações, assim como os trajes utilizados. Essas alterações estão sendo super aceitas pela sociedade e bastante articuladas por sinal. A contemporaneidade está revelando adereços incríveis, que produzem ambientes completamente diferenciados, fazendo com que a comemoração seja perfeita e inédita.

A criatividade é a palavra chave de toda essa dinamização. A análise de ideias e uma excelente organização também são características relevantes nesse processo. Se você o seu par também desejam ser adeptos a essa prática e estão sem imaginação, confiram as dicas a seguir e coloquem o cérebro para funcionar.

Observação: Tenham em mãos lápis e papel, anotem tudo o que gostarem e coloquem em prática. Lembrem-se que esse momento será único na vida de ambos!

Dicas para inovar na festa de casamento

Noivos.
(Foto: Reprodução)

Decoração

» Os casamentos temáticos e modernos estão sendo cada vez mais aderidos, então não tenha medo quando o assunto for a decoração do ambiente. Entre em consenso com o seu amor e escolham juntos algo bem interessante para abordar.

» Mesas com nomes, mensagens e lembrancinhas personalizadas são bastante indicadas, já que todos os convidados são íntimos do casal e não se importarão com brincadeirinhas.

Trajes e acessórios

» Em relação aos noivos, a dica é que modifiquem seu visual, colocando sapatos coloridos a mostra ou acessórios engraçados, que lembrem sua história, etc.

» Dar aos convidados apetrechos bem coloridos, máscaras, pulseirinhas, perucas, bigodes, dentaduras, copos brilhosos, plumas ou até mesmo pintá-los com tinhas em algumas partes do corpo, para que fiquem reluzentes quando ficarem expostos as luzes da festa.

Música

» Uma das modinhas que conquistam os casais atuais é começar a dança principal com uma valsa e após alguns segundos o DJ soltar uma música super animada, onde os pombinhos fazem uma performance divertida.

Buquê

» As rosas e flores brancas vem sendo trocadas por pétalas mais coloridas, feitas de tecido, papel e outros elementos. Vale a pena pesquisar.

» Outra dica nesse caso é inverter os papéis, que tal o noivo jogar o buquê ao invés da noiva? O casal pode combinar uma brincadeirinha com isso, deixando essa articulação mais interessante.

Cardápio

» Os alimentos e bebidas também podem ser inovados e saírem do tradicional, compostos com desenhos, arranjos inusitados, com a presença de “fumacinha artificial”, etc.

Saiba Mais:


Quer comentar ?