Fiapo de Jaca » Novidades » Como entender o comportamento de um leonino

Como entender o comportamento de um leonino

Saiba nessa matéria quais são as principais características de um leonino e quanto esses detalhes influenciam em seu comportamento.

     

Zodíaco é a denominação aplicada para definir a faixa imaginária existente entre a Lua e alguns planetas do Sistema Solar, como Saturno, Urano, Netuno, Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter. Para facilitar sua linha de estudo, essa extensão foi dividida em 13 constelações.

A estrela mais brilhante pertencente a esse grupo é a Regulus, principal correspondente do signo de Leão. Seu período de passagem vai do dia 10 de Agosto até 15 de Setembro e por essa razão, todas as pessoas que nasceram nesse meio tempo são leoninas.

Para os astrólogos e estudiosos dessa área, os signos dizem muito sobre as características dos indivíduos, afirmando boa parte das suas necessidades, desejos, qualidades, defeitos, dificuldades, desafios, metas, sonhos, entre outras particularidades.

Como entender o comportamento de um leonino

Leão.
(Foto: Reprodução)

Os leoninos são descritos pelos especialistas como pessoas organizadas, que necessitam de ordens e gostam de limites. São considerados como bons chefes por serem confiantes e possuírem energia criativa para a articulação dos seus projetos. Além disso são excelentes amantes e gostam de ajudar os outros.

Em relação ao seu comportamento, pode-se dizer que vivem se testando para trabalhar suas capacidades e ultrapassar seus limites para ser reconhecido. Na maioria das vezes são muito individualistas, mas somente dessa maneira conseguem entender o que necessariamente precisam.

O temperamento do leonino é tido como ardente e apaixonado, por isso, em alguns momentos poderão ser visualizados como seres cativantes e sensuais e em outros como pessoas super grossas, instáveis, sensíveis, dramáticas e inquietas.

Em relação ao seu campo de atuação profissional, adoram riscos, desafios e exibições. São super educados e gostam de receber esse comportamento com reciprocidade. Em relação aos seus componentes principais, podemos citar o elemento fogo, o metal ouro, as tonalidades douradas e as pedras pirita, olho-de-tigre e crisólito.

Saiba Mais:


Quer comentar ?