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Termogênicos dão mais fome?

Compreenda nesse artigo a real função dos termogênicos e saiba quais os efeitos colaterais reproduzidos ao organismo pela ingestão do suplemento.

     

Os termogênicos são descritos como “queimadores de gordura”, sua composição detém uma junção de substâncias que em contato com o organismo ativo produz a elevação da temperatura corporal e a aceleração do metabolismo.

Ambas ações proporcionam mais atenção, disposição e energia ao seu usuário, fazendo com que ele se sinta mais concentrado e em estado de alerta, diminuindo assim a acumulação das indesejáveis gordurinhas localizadas, fazendo ainda com que elas sejam queimadas e eliminadas com mais rapidez ao longo do dia e do treino.

Dentre as propriedades encontradas nesses produtos, podemos citar a cafeína, yohimbre, enfedria e sinefina HLC. Esses elementos produzem diversas vantagens em relação ao emagrecimento e definição corporal, mas também podem vir a ocasionar efeitos colaterais, como:

Termogênicos dão mais fome?

Perda de peso com termogênico.
(Foto: Reprodução)

 Maior apetite.
 Cãibras.
 Náuseas.
 Diarreia.
 Flatulência.
 Agitação.
 Sudorese.
 Estresse.
 Dores de cabeça.
 Euforia.
 Palpitações.
 Pressão arterial alta.
 Irregularidade no sono.

Como consumir?

A melhor maneira de articular a ingestão desse elemento é procurando o auxílio de um bom nutricionista ou desportista. Esses profissionais conseguirão ditar como o consumo do termogênico deverá ser realizado, dando dicas de qual marca escolher, evitando os sintomas descritos acima e dinamizando o período máximo que esse composto deverá ser utilizado.

Contraindicação

Pessoas que possuem qualquer tipo de problema no sistema cardiovascular estão extremamente proibidas de manipular o uso dos termogênicos, eles podem promover sérios danos a sua saúde, como aumento dos batimentos cardíacos, derrames e até mesmo o óbito.

Dica importante

De nada vai adiantar o ministramento dos termogênicos e outros suplementos se três bases significativas não forem seguidas corretamente pelo indivíduo: dieta (boa alimentação), treino regular e descanso. Fique atento aos hábitos praticados e tome cuidado para não jogar dinheiro fora!

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