Fiapo de Jaca » Novidades » Simpatia para passar em concurso público

Simpatia para passar em concurso público

Passar em um concurso público é o sonho de milhares de pessoas. Se esse é o seu caso, confira neste artigo algumas dicas de estudo e até mesmo simpatias para almejar o objetivo!

     

Os concursos públicos no país costumam oferecer excelentes salários e boas jornadas de trabalho, além disso, proporcionam uma alta realização profissional para os indivíduos que conquistam tais vagas, principalmente por dar a eles uma qualidade de vida diferenciada dos âmbitos de atuação no mercado.

Por esse e outros fatores, muitas pessoas sonham em passar em um concurso atualmente, tendo elas as mais diferenciadas idades. Porém, esse processo não é fácil, isso porque os critérios exigidos pelas bancas são bem específicos, sem mencionar que as avaliações costumam ser bastante difíceis, seja em relação a modalidade escrita ou prática, mental ou física.

O melhor conselho para almejar o cargo público é estudar, obtendo novos conhecimentos e mantendo o foco nas matérias que cairão nas avaliações, isso porque sua capacidade de persuasão será testada ao máximo durante a prova e exigirá a capacidade de raciocínio.

Caso você acredite em simpatias, confira abaixo algumas delas para realizar:

Simpatia para passar em concurso público

Trevo de 4 folhas, um dos símbolos de sorte e de simpatias.
(Foto: Reprodução)

Arruda

» 1° passo: Coloque água em uma bacia e adicione três galhos de arruda;

» 2° passo: Deixe descansar durante uma noite no sereno;

» 3° passo: Assim que amanhecer, pegue a arruda e esfregue nas mãos e lave o rosto com a água, deixando a face secar sozinha, sem a ajuda de panos, e afins;

» 4° passo: O 3° passo deverá ser realizado durantes os três dias que antecedem a prova, sendo um galho de arruda para cada um deles;

» 5° passo: Ao quarto dia, pegue todos os galhos de arruda utilizados e jogue em um gramado para a simpatia ser finalizada;

Hortelã

» 1° passo: Um dia antes da prova, colha algumas folhas de hortelã e prepare uma água para banho com elas;

» 2° passo: Pegue uma vela nova e ascenda para o seu anjo da guarda, pedindo para que ele te ilumine e abençoe sua prova, lhe dando chances para conseguir uma vaga no concurso;

» 3° passo: No dia do concurso, faça outra oração e peça ao seu anjinho que lhe acompanhe, proporcionando sorte e conhecimento durante a realização da avaliação.

Oração para Santo Expedito

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e nervosismo, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

Ajuda-me, Dai-me força, coragem, calma e serenidade no momento da prova. Atenda meu pedido (realize seu pedido para ser aprovado(a) no concurso/vestibular). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência.

Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado/a.”

Lembre-se!

Não desista nunca dos seus sonhos, mesmo que a caminhada seja difícil e longa. Nem sempre conseguimos passar no primeiro concurso, mas nada na vida é impossível. Acredite em si mesmo, no seu potencial, faça por onde e em breve será recompensado por seus esforços!

Saiba Mais:


Quer comentar ?