Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Quais suplementos tomar para ter um corpo de panicat

Quais suplementos tomar para ter um corpo de panicat

O corpo dos seus sonhos se define na estética física das panicats? Acesse esse artigo para saber o que você precisa fazer para alcançar esses resultados!

     

A mídia nos mostra todos os dias pessoas de estilos físicos completamente diferenciados, mas sem nenhuma sombra de dúvidas as famosas“panicats” chamam a atenção da mulherada muito mais , isso porque possuem o corpo dos sonhos de grande parte delas.

É impossível não ficar abismado com as curvas das suas silhuetas ou em como os músculos são bem distribuídos e definidos. Qualquer tipo de roupa bem fica no corpo delas, sem mencionar que a autoestima vai lá pra cima com tantos elogios.

Conquistar esses resultados não é algo impossível, mas deve-se ter muita disciplina, paciência, dedicação e foco. O equilíbrio deve estar sempre imposto no decorrer do dia a dia, não importando se é semana, final de semana, feriado ou férias.

O principal segredo da produção e manutenção desse tipo de corpo é a combinação dos seguintes elementos:

Quais suplementos tomar para ter um corpo de panicat

Juju Salimeni.
(Créditos da foto: http://leianoticias.com.br/)

× Descanso
× Hidratação
× Alimentação balanceada
× Pratica de exercícios físicos regulares

Além desses pontos, muitas delas também fazem o uso de suplementação para conseguir ter um gasto calórico maior, manter o metabolismo mais acelerado, ter um desempenho físico mais elevado, aumentando o ganho de massa magra, entre outros fatores. Veja a seguir os mais utilizados pelas panicats:

× Whey Protein: fonte isolada de proteína.
× BCAA: fonte de aminoácidos essenciais.
× Maltodextrina: fonte de carboidrato complexo.

Atenção!

Os três suplementos descritos acima proporcionam mais energia ao organismo e também auxiliam na construção da musculatura. A quantidade de consumo de cada um deles e o momento que a ingestão deve ser efetuada varia muito dependendo dos objetivos desejados.

Por esses e outros motivos, é essencial ter o acompanhamento de um desportista e/ou nutricionista para que o profissional interligue a quantidade de calorias e nutrientes da alimentação com os suplementos e treinos, promovendo assim melhores efeitos.

Saiba Mais:


Quer comentar ?