Fiapo de Jaca » Novidades » Preço de buquês de flores

Preço de buquês de flores

Querendo mandar flores para sua namorada e surpreendê-la com esse ato de carinho? Saiba nesse artigo qual o preço médio cobrado por esse produto e confira outras interessantes dicas sobre o assunto!

     

Ainda que seja um ato tradicional de demonstração de carinho, dar um buquê de flores à pessoa amada é ainda mais simbólico. Não existe erro nesse presente, ficando ainda mais singelo com a presença de cartõezinhos super românticos.

A descrição desses bilhetes pode contar com a presença de momentos únicos vividos pelo casal ou os dizeres de um homem apaixonado, que relata a sua dama o quão especial ela vem se tornando em sua vida e como tudo mudou para melhor desde que a conheceu.

É surpreendente ver como as meninas se emocionam ao serem presenteadas com um buquê, prova disso é olhar nos seus olhos quando recebem as flores, brilhantes de tanta comoção, como se fossem o mais lindo e inesquecível céu estrelado.

Preço de buquês de flores

Colocar o buquê ao lado da bolsa da namorada sem que ela veja.
(Foto: Reprodução)

Esse agrado pode ser dado nas datas especiais, como Dia dos Namorados, aniversário, aniversário de namoro ou casamento, Dia da Mulher e das Mães ou em um dia comum, apenas para dizer que se lembrou dela, que está com saudades e que a ama muito.

As opções de flores mais utilizadas nessas composições são as rosas, tulipas, gérberas, orquídeas, margarida, girassol, lírio, jasmim e violetas. O tamanho do buquê vai depender do gosto do comprador e também do preço do produto, quanto maior, mais caro.

Preço: a partir de R$ 80,00 reais.

Como entregar?

Esse é um dos pontos que também fazem total diferença. Se ainda não tem noção de como fazer isso, confira as dicas a seguir e se inspire!

 Peça para que alguém entregue no trabalho ou na faculdade.

 Deixe em cima da cama dela com algumas pétalas espalhadas pela cama, para que ela se surpreenda quando entrar no ambiente.

 Combine com alguém para leva-la em um lugar especial, distraindo-a, para que você chegue de surpresa com o buquê, dizendo palavras de carinho.

Saiba Mais:


Quer comentar ?