Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Formas de colocar cachecol masculino

Formas de colocar cachecol masculino

Ai que frio! O inverno chegou e muita gente ainda não sabe como colocar um cachecol, principalmente os homens. Isso não será mais um problema, confira neste artigo o passo a passo que preparamos para você!

     

Formas de colocar o cachecol masculino

O inverno já chegou e com ele as maiores tendências para 2014. Com as temperaturas bem baixinhas, é possível utilizar todas aquelas roupas que ficaram por tanto tempo guardadas e as customizar como um todo no seu look diário, moda + o que eu tenho em casa.

Por falar em tudo isso, o cachecol está super em alta, principalmente para os homens. Preconceito? Aqui não! Os cachecóis são quentinhos e muito confortáveis, além de te deixar super a vontade quando sair a noite, de dia ou em qualquer período do dia.

Antes de mais nada, algumas dicas são importantes para não errar na hora de colocar esse apetrecho. O primeiro deles é observar o seu pescoço, se for alongado, abuse dos cachecóis mais grossos, mas se for curto, prefira lenços ou panos mais leves e evite a todo custo o crochê.

Estão mais em alta, os cachecóis que possuem estampa xadrez ou também em cores fortes como o azul, cinza e o vinho. Evite colorido demais e detalhes absurdos. Prefira sempre os listrados na vertical ou lisos.

Nós ensinaremos como arrumar seu cachecol através de imagens, processos fáceis, práticos e que qualquer um pode fazer em casa. Basta prestar atenção no passo a passo e entender cada parte do cachecol ilustrado nas figuras que se seguirão. Então, chega de falação, vamos lá:

O primeiro deles é o…

Gravata frouxa

Reprodução da maneira de colocar o cachecol.

Gravata frouxa (Foto: Reprodução)

Simples e bem prático né?

Laço europeu

Qualquer pessoa pode fazer.

Laço europeu (Foto: Reprodução)

Uma maneira muito fácil de ficar quentinho e na moda!

Duas voltas

Um estilo um pouco mais complicado.

Duas voltas (Foto: Reprodução)

Pode até ser um estilo mais complicado, mas encantador!

Nó falso

Um nó de "mentirinha".

Nó falso (Foto: Reprodução)

Um nó de “mentirinha”, so cute!

Se tem uma coisa linda, é um homem bem vestido. Por isso, aproveite a estação para usar cachecóis, calças mais coloridas (em tons escuros) e combinar tudo isso aos gorros. Maneiras bem simples e clássicas de aproveitar o inverno com muito bom gosto e em dia com a moda!

Saiba Mais:


Quer comentar ?