Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Fezes amareladas dores abdominais

Fezes amareladas dores abdominais

Neste artigo informativo, que não substitui a orientação médica, você irá saber quais são as causas do aparecimento das fezes amarelas juntamente com as dores abdominais e entender o que fazer quando esses sintomas acometerem o seu organismo.

     

Toda e qualquer alteração que acomete o nosso organismo deve ser diagnosticada por um médico, para saber quais as suas razões e o que elas representam, pois são os sinais que o corpo manifesta quando algo está acontecendo de forma irregular em sua estrutura geral ou em alguma das suas subdivisões.

As fezes amarelas, juntamente com as dores abdominais são um grande exemplo disso. Ambos sintomas não são considerados normais para um indivíduo que está com a saúde em dia, por isso, o acompanhamento médico será necessário assim que esses fatores começarem a se fazer presentes.

Causas

Dor abdominal e fezes amareladas: causas e tratamento.

Quando há algo irregular o organismo, o mesmo se manifesta de várias formas, enviando um alerta para que providencias sejam tomadas. (foto: divulgação)

» Infecção viral, bacteriana ou parasitista;
» Giardíase;
» Síndrome de Gilbert;
» Hiperbilirrubinemia;
» Surtos de icterícia;
» Colangite;
» Hepatite;
» Colecistite;
» Icterícia;
» Doença celíaca;
» Má absorção dos nutrientes;
» Esteatorreia;
» Cálculos biliares.
» Problemas no fígado.

O que fazer?

Assim que os sintomas começarem a aparecer, procure ajuda médica para a realização de uma anamnese e alguns exames. Assim o médico irá constatar o motivo desse distúrbio que vem acometendo o seu organismo e ministrar o tratamento necessário para a contenção e a cura da enfermidade.

É essencial que o tratamento seja realizado a risca, isto é, de maneira correta, para que possíveis complicações não surjam posteriormente, proporcionando o aparecimento de novas alterações e lesões no corpo.

Atenção: todos os dados descritos acima correspondem a um informativo e não substitui de forma alguma a orientação médica.

Saiba Mais:


Quer comentar ?