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Exercício para ganhar perna e glúteo

Se o seu desejo é aumentar o volume de massa muscular, definir glúteos e pernas, confira nesse artigo alguns aparelhos voltados para essas particularidades, que proporcionam resultados incríveis!

     

A busca pelo crescimento de massa muscular e definição do corpo vem sendo crescente no ramo fitness, isso porque mulheres e homens desejam ter sua estética cada vez mais trabalhada, viabilizando não somente a beleza exterior, mas também a melhora da saúde e do condicionamento físico.

A junção de uma boa alimentação com a prática de exercícios regulares, sejam eles realizados em academias, em casa ou ao ar livre, produzem muitas vantagens para toda a estrutura corporal, como prevenir inúmeros tipos de doenças.

A parte inferior do corpo, é uma das mais treinadas atualmente, principalmente pelas mulheres, isso porque almejam o aumento dos glúteos e coxas. Para que esses resultados sejam conquistados, é necessário que se tenha dedicação e paciência, tanto em relação aos exercícios, quanto a alimentação.

A dieta com altos teores de proteínas – como batata doce, clara de ovo e frango (de preferência grelhado, assado ou cozido) são as mais indicadas nesses casos. Comer de três em três horas, beber bastante líquido, elevar o consumo de legumes, verduras, frutas, oleaginosas, fibras e alimentos integrais, também ajuda muito nesse processo.

Em relação aos treinos, os melhores exercícios para executar são:

Atenção: Todos os exercícios abaixo devem ser realizados com a postura correta e em pouca velocidade, para que os resultados sejam visíveis mais depressa. Todos eles são voltados tanto para os glúteos, quanto para as coxas. É importante ressaltar que basicamente todo treino seguinte pode ser executado somente com o peso do corpo, ou com o auxílio de pesos, aparelhos, bola, etc.

Abdução

Exercício para ganhar perna e glúteo

Abdução.
(Créditos da foto: http://schuttecorpoesaude.blogspot.com.br/)

Adução

Exercício para ganhar perna e glúteo

Adução.
(Créditos da foto: http://www.hiperfeminina.com/)

Agachamento

Exercício para ganhar perna e glúteo

Agachamento.
(Créditos da foto: http://personaleduardoesteves.blogspot.com.br/)

Cadeira extensora

Exercício para ganhar perna e glúteo

Cadeira extensora.
(Créditos da foto: http://hipertrofiafeeminina.blogspot.com.br/)

Exercícios com caneleiras

Exercício para ganhar perna e glúteo

Exercícios com caneleiras.
(Créditos da foto: http://vejasp.abril.com.br/)

Leg press

Exercício para ganhar perna e glúteo

Leg press.
(Créditos da foto: http://www.fcnoticias.com.br/)

Mesa flexora

Exercício para ganhar perna e glúteo

Mesa flexora.
(Créditos da foto: http://boaforma.uol.com.br/)

Observação: O aumento dos pesos e das séries vão variar de acordo com o condicionamento físico do praticante. É essencial que toda a musculatura repouse ao final do treino, para que sua manutenção seja realizada com sucesso. Lembre-se: “No Pain, No Gain!”

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