Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Drenagem linfática para o rosto

Drenagem linfática para o rosto

A drenagem linfática facial promove vários benefícios para a estética, como a sensação de uma pele mais lisinha. Saiba nesse artigo como esse procedimento é executado, seu preço e os demais benefícios que promove.

     

Os procedimentos estéticos estão se aprimorando cada vez mais para melhor atender as solicitações de quem necessita, por algum motivo, corrigir uma ou mais imperfeições em sua estrutura corporal, esteja ela/s em qualquer região, como no rosto, dimensão extremamente importante para o visual de mulheres e homens.

Um dos tratamentos que se articula bastante com essa área é a drenagem linfática. Essa modalidade de beleza é extremamente simples e produz inúmeros benefícios para a face, através de massagens que imobilizam as linfas pelos vasos linfáticos, ocasionando assim a eliminação de toxinas no corpo.

A adesão dessa prática promove excelentes vantagens como:

Drenagem linfática para o rosto

Mulher fazendo drenagem linfática com um terapeuta.
(Foto: Reprodução)

  • Oxigenação dos tecidos
  • Evita o envelhecimento precoce
  • Ativação da circulação
  • Diminuição de hematomas
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Regeneração dos tecidos da pele
  • Melhora da acne
  • Diminuição e prevenção de inchaços e outros demais edemas no local

Com quem fazer?

Os terapeutas são os médicos mais indicados para a promoção dessa prática. Eles podem ser encontrados nas mais diversas clínicas espalhadas pelo país.

Atenção: Antes de aderir o serviço de qualquer profissional, pesquise no mercado a real qualidade do seu trabalho, analisando ainda os preços estipulados pela efetuação das drenagens.

Posso fazer sozinha/o?

Sim, as drenagens faciais podem ser ministradas pelo próprio indivíduo, mas os médicos indicam que antes de tomar essa iniciativa, tenha (pelo menos) uma consulta com um bom profissional, solicitando dicas para que possa realizar o processo. Essa orientação é essencial pela destreza e cuidados que a prática necessita.

Qual é o preço?

O valor desse processo é cobrado por sessão, variando entre R$ 80,00 à R$ 100,00 reais cada.

Quantas sessões são necessárias?

Essa quantia dependerá da observação médica e dos requisitos impostos pelo seu cliente.

Pós-cirúrgico?

A realização da drenagem facial após uma cirurgia na região é bastante eficaz, isso porque ajuda a prevenir o aparecimento de cicatrizes, o acúmulo de toxinas, o acometimento de infecções, entre outros demais transtornos.

Dica

A utilização de produtos estéticos juntamente com a drenagem disponibilizam ainda mais vantagens, como uma maior hidratação, limpeza e esfoliação da pele.

Saiba Mais:


Quer comentar ?