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Dicas para eliminar as calorias ganhadas na Páscoa

Esqueceu da dieta e consumiu uma grande quantidade de chocolate no período de Páscoa? Confira nessa matéria algumas dicas que te ajudarão a eliminar as calorias ganhas e voltar a rotina regular.

     

A semana de Páscoa começa a se aproximar e com ela vem os desejos de consumir chocolates sem pensar no amanhã e por se tratar de um momento em que a variedade de produtos é tão gigantesca, até mesmo quem está de dieta acaba deixando tudo de lado para aproveitar as delícias.

O grande problema dessa ação é que a ingestão exagerada desses produtos promove um ganho elevado de calorias, que faz total diferença na balança, no desempenho físico e na estética dos consumidores, sem mencionar que o corpo começa a sentir falta dos elementos encontrados nas composições dessa sobremesa, o que aumenta a possibilidade de “jacar” posteriormente.

Se você está sentindo os efeitos da pós-Páscoa em seu organismo, saiba que existem saídas que ao serem dinamizadas proporcionam a retomada dos bons hábitos, a perda de peso extra e outros benefícios, veja:

Dicas para inovar a sala mudando apenas o estilo do sofá Dicas para eliminar as calorias ganhadas na Páscoa

Fita métrica e maçã.
(Foto: Reprodução)

Suba na balança e veja quantos quilos ganhou e depois faça medições com fita métrica para saber se os acréscimos também afetaram as medidas corporais.

Regule a alimentação, deixando-a restrita de chocolates, açúcares, frituras, gorduras, massas, produtos industrializados, enlatados e sódio.

Aumente a quantidade de ingestão de água, chá e sucos naturais, deixando de lado as bebidas alcoólicas, sucos industrializados, refrigerantes, etc.

Consuma pouca quantidade de carboidratos ao longo do dia, procurando manipular apenas duas porções antes das 18 horas e de preferência os que são de baixo índice glicêmico.

Comece as refeições principais (almoço e jantar) pelas saladas, para aumentar a saciedade. Os alimentos que também auxiliam nessa promoção são as fibras e proteínas.

Eleve a quantidade de alimentos naturais, sendo eles preparados de maneira higiênica e saudável (cozido, assado ou grelhado).

  Quando sentir uma extrema necessidade de comer doces, opte pelas frutas, porque além de serem nutritivas ainda possuem pouquíssimas calorias.

Aumente o ritmo de treino, investindo na prática de modalidades, exercícios aeróbicos e de musculação. Quanto mais você se movimentar, mais calorias irá perder e mais rápido voltará ao seu peso.

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