Fiapo de Jaca » Frases de amor » Dicas para conquistar um gatinho da escola

Dicas para conquistar um gatinho da escola

Você já sabe como conquistar aquele gatinho que já está de olho há muito tempo? Não? Fique atenta, neste artigo mostraremos 7 dicas para você não errar mais na conquista.

     

Conquistar aquele gatinho da sua escola é um sonho, não é mesmo? Mas muitas meninas se sentem impedidas de “ir puxar conversa” ou “forçar uma amizade”. Para começar, você precisa acabar de vez com essa insegurança e dar um fim a timidez. Ela só tende a atrapalhar as suas investidas e te prender pelo medo de ser rejeitada. O  importante é entender que caso haja rejeição, a parte que mais estará perdendo é a dele, não a sua. Você já ouviu dizer que “quem dá carinho não perde, perde quem não sabe receber”? Ela se encaixa perfeitamente nesse caso.

Também será importante que fique atenta a uma sucessão de questões que envolvem esse período de “conquista”, então não se esqueça de anotar tudo aí e mãos a obra!

1° dica – Saiba mais sobre ele! Aposte na “investigação” sobre o gato, bem como seus gostos musicais, quais são os filmes que ele mais gosta, programas de TV e etc. Depois de obter todas essas informações, será mais fácil “puxar um papo”. Mas lembre-se de falar sobre algo que entende, com toda certeza vocês devem ter algo em comum. Nesse caso, fale sobre o assunto que para os dois é agradável. Não invente de ser transformar em uma “alucinada por videogames” se você não é. Seja você.

2° dica – Evite o excesso em tudo! O exagero de roupas curtas ou sensuais, a maquiagem em excesso, tudo isso é um problema. Você tem que estar vestida de acordo com o ambiente, se costuma encontrá-lo na escola, então vá vestida normalmente dentro do seu uniforme, maquiagem leve, cabelos soltos e sorriso no rosto (o sorriso é o enfeite mais lindo que uma mulher pode ter). O exagero pode não só deixá-la desconfortável, como também torná-la motivo de piadinhas de mal gosto em rodas de amigos.

A conquista requer cuidados.

Conquista (Foto: Reprodução)

3° dica – Sempre saiba o que falar na hora de puxar aquele papo. Evite ao máximo todo tipo de conversa “sem pé, nem cabeça”. Haja naturalmente, sempre se mostrando segura quando falar, olhando nos olhos, sorrindo sempre, sendo bem humorada e original. Os meninos já estão acostumados com as moças do colégio, seja diferente, um pouco mais interessante do que as outras.

4° dica – Toda mulher tem seu charme. Use todo o seu encanto a seu favor, ainda que seja desastrada você conseguirá conquistá-lo fazendo “charminho”. Olhares e sorrisos dizem muito a nosso respeito, faça com que ele repare principalmente no brilho dos seus olhos e nas covinhas ao rir. Seja alegre e simpática, mas não infantil. Muitas meninas exageram na “palhaçada” e acabam parecendo forçadas demais.

5° dica – Não mude sua personalidade. O que dizemos acima se encaixa perfeitamente nessa dica. Quem, porventura, quiser gostar de você, deve entender tudo que faz sua forma. Seja uma risada estranha, seja o gosto por coisas desinteressantes, cada pessoa é única. Não modifique o modo como vê o mundo ou como se comporta diante das coisas por ninguém. Fazer isso só fará com que o gato queira sair de perto, não tem nada mais desagradável do que uma pessoa sem personalidade tentando ser o que não é.

6° dica – Promova atividades junto com ele. Se vocês são da mesma sala ou amigos, porque não tentar convidá-lo para estudar ou fazer um trabalho em grupo? Caso não seja tão próxima, tente começar a fazer amizade com os amigos e amigas dele. Isso ajuda a aproximar vocês dois e criar um vínculo.

7° dica – Confiança é tudo! Se não confiar no seu “taco” não conseguirá nada com essas dicas. É preciso que entenda o quanto se faz importante nutrir a sua autoestima e autoconfiança. Quer ser totalmente atrativa? Seja você, linda e cheia de si. A conquista é um árduo passo a passo. Se você quer chegar lá é preciso gastar tempo e se dedicar de verdade.

Saiba Mais:


Quer comentar ?