Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Dicas para afinar a cintura

Dicas para afinar a cintura

Afim de diminuir alguns números da sua cintura e deixá-la mais fininha? Acompanhe esse artigo e confira dicas excelentes que te auxiliarão nisso!

     

Não existe nada melhor do que se olhar no espelho e ter a aparência física que deseja, isso aumenta a autoestima. E é por essas e outras razões que muitas pessoas mudam seus hábitos de vida, tornando-se mais saudáveis e conquistando a estética dos seus sonhos!

Um dos resultados mais almejados nesse processo é a “barriga tanquinho”, tanto para os homens, quanto para as mulheres. Para eliminar a gordura abdominal de vez é necessário ter muita disciplina e paciência, mantendo sempre uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos regulares.

Os efeitos para essa região (na maioria das vezes) demoram a aparecer, mas existem truques que auxiliam no processo, deixando a cintura mais fina em um menor prazo de tempo, como:

Dicas para afinar a cintura

Cinturinha fina e definida.
(Foto: Reprodução)

» Utilizar roupas que modelem o corpo e marquem a cintura.

» Manter em equilíbrio os níveis de estresse, cortisol e adrenalina, esses elementos aumentam o acúmulo de gorduras localizadas.

» Diminuir a ingestão de bebidas alcoólicas, principalmente a cervejinha.

» Beber bastante água.

» Se alimentar a cada 3 horas em pouca quantidade.

» Mastigar bem os alimentos.

» Evitar o consumo de refrigerantes, açúcares, alimentos refinados, industrializados, fritos e com elevadas quantidades de sódio.

» Regular a flora intestinal.

» Manter sempre uma boa postura.

» Fazer sessões de drenagens linfáticas na área abdominal.

» Investir em exercícios aeróbicos, flexão de joelhos, abdominais (principalmente as que envolvem movimentos laterais), prancha, isomeria e giro com bolas.

Saiba Mais:


Quer comentar ?