Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Decoração para casamento na igreja evangélica

Decoração para casamento na igreja evangélica

Se você vai se casar e ainda nem decidiu qual a decoração da igreja, confira neste artigo as melhores dicas para que seu casamento seja inesquecivelmente maravilhoso.

     

Decoração para casamento na igreja evangélica

A hora de decorar a igreja para o casamento é um momento crucial. Saber quais arranjos escolher, quais as cores que combinam perfeitamente com o ambiente e tantos outros detalhes não devem passar despercebidos. Antes de mais nada, escolha corretamente a igreja onde irá se casar.

Se tem alguma em especial, procure fazer arranjos que combinem com o espaço e saia do cotidiano. Não utilize o tule para fazer aqueles gigantescos caminhos, isso é muito normal. Inove, mude, faça seu casamento ser inesquecível economizando.

Tipos de decoração

Uma boa dica é espalhar pequenos arranjos de flores em cada banco ou cadeiras das pontas que estiver na igreja. Dessa forma, seus convidados estarão livres para passar e se assentar até o momento chegado em que a noiva entrará. É bom procurar flores de tonalidades parecidas e nunca esquecer do verde de fundo que pode dar um contraste impressionante como podemos ver na foto abaixo.

Pequenos buquês de flores (Foto: Reprodução)

Pequenos buquês de flores (Foto: Reprodução)

O vermelho quando combinado de forma correta com o branco pode dar uma decoração única para seu casamento. Um tapete vermelho lembra realeza, ou seja, é mais do que uma indicação de que uma princesa está se tornando rainha e se é dessa maneira que você se considera, siga em frente! Contudo, é muito importante lembrar que as flores devem ser copos de leite ou rosas (no caso das rosas, podendo estar na cor branca).

O vermelho dá um ar super elegante ao espaço.

Tapete vermelho (Foto: Reprodução)

Quem opta por colocar de maneira elegante esses lindos buquês, faz bem! O visual fica mais sofisticado e elegante, com pequenas pinceladas de luz e vasos acrílicos que combinam com o espaço. Escolhendo a luz corretamente, você dará um efeito a cerimônia que ninguém jamais viu. Mas fique atento, nesse caso gastará um pouco mais com flores.

Nessa decoração, vc gastará um pouco mais com flores.

Arranjos de flores (Foto: Reprodução)

As luzes deixam tudo muito mais bonito! Veja com o cenário se transformou de ambiente normal de casamento para um lugar totalmente misterioso e romântico. Meia luz é sempre um bom motivo para deixar tudo ainda mais incrível, você pode conseguir esse efeito de maneira  simples com luzes normais. Basta adequar a mesma dentro da pilastra que será suporte para suas flores, fácil e lindo!

Decoração com meia luz deixa um clima maravilhoso de romance!

Luzes (Foto: Reprodução)

Se você é uma pessoa mais ousada e sem medo de errar, pode optar pelo tapete vermelho acompanhado de flores vermelhas. Seria interessante combinar alguns detalhes em rosas brancas. É simples de fazer e até você, com a ajuda de alguns familiares, decora a igreja em menos de 1 dia. Fica muito bonito!

Com flores e o tapete vermelho, fica extremamente ousada sua decoração.

Com flores vermelhas (Foto: Reprodução)

De todas as decorações mostradas acima, com toda certeza é a mais sofisticada. Ela traz arranjos de flores brancos com pinceladas em verde, sem exageros e deixando perfeito os tons entre o vestido da noiva e o buquê amarelo. O terno preto do noivo e a flor branca no bolso. Tudo muito bem pensado e planejado, dando ao espaço tonalidades diferentes para os casais e beleza.

Essa é a decoração mais sofisticada.

Flores brancas com o verde dos arranjos (Foto: Reprodução)

É sempre importante ficar atento quanto ao seu vestido, cor do buquê e demais detalhes. Isso poderá fazer com que você escolha de forma destacada cada ponto do seu casamento, fazendo com que tudo se finalize perfeitamente bem e com as cores ideais.

Se tratando de igrejas evangélicas, é sempre bom dar uma checada no que o pessoal da onde você frequenta pensa da decoração da igreja, por isso clicando AQUI, você poderá encontrar a sua igreja e até ver o que é de costume, se adaptando de acordo com o que é estabelecido pela sua congregação.

Saiba Mais:


Quer comentar ?