Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Como se livrar da inveja alheia

Como se livrar da inveja alheia

Acesse esse artigo e confira dicas de como se proteger de pessoas invejosas, que tanto atrapalham sua vida com mal olhado e vibrações negativas. Clique e confira!

     

A inveja é um dos sentimentos mais destruidores existentes na face da Terra, até mesmo os incrédulos e céticos acreditam no seu poder. Ela é caracterizada como um sentimento de tristeza e “olho gordo” perante a vida de outra pessoa, onde há o desejo de ter o que o outro possui.

Esse desejo frustado faz parte de um dos sete pecados capitais, sendo tido como uma das piores energias. A incapacidade, frustração, limitação, incompetência e ganância são algumas das particularidades presentes em uma pessoa invejosa, além de serem pontos de sua base de articulação com a negatividade.

Infelizmente, esse tipo de sentimento pode sim vir a acarretar males para o invejado, conturbando a sua estrutura familiar, social, profissional, financeira, relacionamentos, entre outras áreas. Se você vem sentindo um peso em sua vida, observando que ultimamente nada está acontecendo como deve, confira táticas a seguir que te ajudarão a se livrar desse “mal olhado”:

» Use a sua fé e mentalize energias positivas, reze e peça a Deus que nenhum mal atrapalhe o seu destino.

Como se livrar da inveja alheia

Yin-yang com Ba-Gua para espantar a inveja.
(Foto: Reprodução)

» Não fique contando suas conquistas, projetos e sentimentos de felicidade para os outros. Mantenha-se calado.

» Preste mais atenção nas suas amizades e até mesmo em familiares. Geralmente a inveja vem de quem menos imaginamos.

» Afaste-se de todas as pessoas que vem atrapalhando sua trajetória de alguma forma ou que costumam reclamar, falar demais, fofocar e se lamentar a todo o momento.

» Leia os Salmos 10, 43, 46, 91 e 46 todos os dias pela sua casa. Nesses momentos, deixe a sua fé se manifestar em todos os ambientes.

Existem ainda alguns objetos que ao serem espalhados pela moradia, também espantam o mal olhado. Veja abaixo os mais utilizados:

  • Observação: Todas as peças citadas poderão ser espalhadas pela casa, mas é essencial que parte delas permaneçam na porta de entrada.

» Plantas e flores naturais, como uma pimenteira, espada de São Jorge, arruda, vaso de comigo-ninguém-pode, sete ervas, etc.

» Cristais, como turmalina, hematita, ônix, quartzo branco, etc.

» Adesivos ou artefatos com simbolizações de santos, divindades, cruz, orixás, arcanjos, etc.

» Espalhe ou use acessórios com Yin-yang ou Ba-Gua.

» Coloque espelhos em pontos estratégicos da casa – por onde todas as pessoas passam.

» Compre animais de proteção (confeccionados em madeira, gesso, etc), como serpente, tigre, leão, dragão, águia, etc.

» Prepare semanalmente soluções com água, sal grosso e carvão e coloque em recipientes atrás das portas da casa.

Saiba Mais:


Quer comentar ?