Fiapo de Jaca » Estilo de Vida » Como reconquistar seu ficante

Como reconquistar seu ficante

Não existe nada como passar o tempo se divertido e tendo bons momentos na companhia de alguém, principalmente se vocês eram muito próximos. Se você terminou com seu ficante recentemente, confira neste artigo todos os segredos para reconquistá-lo.

     

Conseguir reconquistar o seu ex pode ser uma tarefa árdua e penosa, que demandará bastante empenho e dedicação. Você deve entrar nesta missão apenas se estiver muito afim ou perdidamente apaixonada por ele, se não todo o esforço não valerá a pena.

Esteja de olho nas outras mulheres que estão rodando ele, é possível que você precise lutar contra elas para recuperar o seu homem. Se a competição ficar muito intensa você irá precisar de armas secretas para capturar de volta alguém que um dia foi seu. Confira então algumas dicas para iniciar:

  1. Volte a ser quem era no início do relacionamento

Se foi o seu ex quem acabou o relacionamento que vocês desfrutavam significa que ele tinha motivos e razões legítimas para tal ato. Caso não tenha sido uma traição, é possível que ele tenha começado a sentir que a sua personalidade mudou de tal maneira a ponto de não conseguir mais lidar com você.

Reconquistar um Namorado

Reconquistar um Namorado

Se você era uma pessoa doce e gentil é hora de voltar a suas raízes, para que ele se encante novamente com a mulher maravilhosa pela qual um dia ele se interessou.

  1. Reflita no que irá dizer a ele

Antes de chegar o momento da abordagem, você deve gastar um pouco de tempo pensando sobre o que ele gosta e espera ouvir de você. Para ter de volta um homem você jamais deverá se humilhar, chorar e ter ações que reflitam desespero.

Expresse que você tem vontade de conversar com ele uma última vez para tentar resolver seus problemas. Se achar necessário, esse é o momento de pedir desculpas, mesmo que você não saiba o que fez de errado, pergunte a ele e mostre que está disposta a mudar.

  1. Recrie momentos agradáveis

Quando se encontrar com ele invista em uma roupa bonita que ele sempre gostou de te ver vestida, se for uma que exiba sensualidade, melhor ainda. Convide ele para verem um filme que ambos já assistiram em outra ocasião e adoraram.

Procure lembrar de uma memória bem poderosa que tornou vocês dois mais ligados em um momento passado e tente criar uma situação semelhante, até os caras mais durões gostam deste tipo de momento, pois você chegará mais perto do coração dele.

  1. Use palavras dele a seu favor

Durante suas conversas procure utilizar palavras e expressões que ele goste e tenha o hábito de colocá-las dentro de diálogos, desta forma ele sentirá uma proximidade mental maior com você. De forma subconsciente ele perceberá que você é a pessoa ideal para ele, uma vez que pensam da mesma forma.

  1. É isso mesmo que você quer?

Após muitas tentativas de reaproximação você percebe que as coisas não começam a dar certo nunca, será que você pretende passar o resto da vida para conquistar alguém que não dá a mínima pra você? Em muitos casos, é possível descobrir que na verdade você só está sendo obstinada ao fim do relacionamento para ser a pessoa que coloca o “ponto final”.

Repense se vale a pena voltar ou se você está apenas em uma sede por vingança. Ele te tratava como você realmente merecia? Qual era o nível de atenção que ele dedicava a vocês quando estavam juntos e distantes? Você acha que ele prezava pelo relacionamento de vocês? Somente após responder essas perguntas que você estará preparada para dizer se deve ou não tentar uma reconciliação com o seu ex ficante.

Saiba Mais:


Quer comentar ?