Fiapo de Jaca » Novidades » Como pedir oração para Padre Marcelo Rossi

Como pedir oração para Padre Marcelo Rossi

Acompanhe neste artigo um pouco da história do Padre Marcelo Rossi e veja dicas de como fazer um pedido de oração para esse importante sacerdote brasileiro.

     

O Padre Marcelo Rossi (20 de Maio de 1967, São Paulo) é considerado há muitos anos um grande símbolo da Igreja Católica no Brasil, devido a estrada de fé que traçou em sua vida, espalhando por onde passa a palavra de Deus e seus ensinamentos. Além de ser um cristão fiel, é  cantor, escritor e um importante sacerdote.

Sua atuação na divulgação da fé católica se faz de maneira mediática, onde possui várias partituras musicais religiosas que adentram o movimento de RCC, isto é, Renovação Carismática Católica. Em seus encontros, é possível ver como a sua discografia de louvor se destaca nas orações de seus fiéis.

Procedimento para fazer pedido de oração para Padre Marcelo Rossi.

Padre Marcelo Rossi.
(Foto: Reprodução)

Em relação a sua formação acadêmica, Padre Marcelo Rossi cursou e concluiu vários cursos em sua trajetória de vida, sendo os principais deles, os de graduação: Educação Física (Universidade de São Paulo em 1988), Teologia (Faculdade Salesiana de Lorena em 1992) e Filosofia (Universidade Nossa Senhora da Assunção em 1993).

Seu sacerdotismo foi ordenado publicamente desde o ano de 1994 e a partir daí, suas reuniões cristãs são cada vez mais frequentadas em todo o território brasileiro. Para ficar mais próximo dos fiéis, o Padre criou um site para divulgar sua crença, agenda, testemunhos e outros demais serviços.

Em sua página, podemos encontrar ainda uma guia de pedidos de oração, onde as pessoas podem solicitar essa atividade a qualquer momento, sendo atendidas assim que sua mensagem for lida pelo Padre. Para enviar o seu pedido de oração, basta clicar AQUI, descrever o que deseja no primeiro campo que aparecerá, fornecendo posteriormente algumas informações pessoais, como seu nome, e-mail e a cidade em que reside atualmente.

Saiba Mais:


Quer comentar ?