Fiapo de Jaca » Novidades » Como clarear as axilas urgente

Como clarear as axilas urgente

Confira neste artigo várias dicas para clarear a região de suas axilas e ficar ainda mais linda.

     

Manter uma boa estética é considerado um fator fundamental para as mulheres e um dos problemas que vem chamando muito a atenção de todas são o escurecimento das axilas, que deixam a região com tonalidades diferentes do restante do corpo, comprometendo a sua imagem.

Esse transtorno costuma ser causado devido a pele oleosa, transpiração excessiva, problemas endócrinos, desequilíbrios hormonais, desodorantes, uso frequente de lâminas (prestobarba), depilação, diabetes, obesidade, alergias, roupas apertadas e até mesmo pela genética da mulher.

Dicas de clareamento

Atenção: antes de realizar qualquer tipo de prática clareadora, seja ela caseira ou não, procure um bom dermatologista para examinar o local e ministrar o tratamento adequado para o seu quadro, pois o uso de algumas substâncias poderá provocar complicações, como irritações na pele.

Métodos utilizados para o clareamento das axilas.

Dicas de tratamento para clarear as axilas.
(Foto: Reprodução)

» Comece a usar desodorantes que não contenha álcool na sua composição;

» Passe hidratantes na região após realizar a depilação;

» Cuide bem da higiene das axilas, lavando bem o local diariamente;

» Não use roupas que abafem ou apertem muito o local, principalmente em dias quentes;

» Em farmácias, drogarias, lojas de cosméticos e manipulação, existem vários produtos destinados para o clareamento das axilas. Vale a pena pesquisar sobre eles;

» Sessões de laser e peeling custam um pouco mais caro, mais são muito recomendadas por dermatologistas, após a observação do local;

Cuidado

Realize o tratamento caseiro apenas se o mesmo for ministrado por dermatologista e tome muito cuidado com as receitas encontradas na internet indicadas para essa prática que levam limão, pois suas substâncias podem vir a escurecer ainda mais a área.

Saiba Mais:


Quer comentar ?