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Como acordar linda?

Aprenda nessa matéria alguns truques incríveis para você acordar ainda mais bela do que já é, elevar sua autoestima e fazer com que se sinta bem consigo mesma todos os dias!

     

Não existe coisa pior do que ficar de baixa autoestima, principalmente quando acordamos. Esse sentimento nos desestimula, fazendo com que a nossa feição fique triste, sem graça e sem brilho. Especialistas afirmam que as nossas emoções também são expressas pela estrutura física, por isso quando não estamos bem conosco ela se apresenta de maneira indesejada.

Em outros casos, o que prejudica a beleza estética é a falta de cuidados diários com a pele, cabelo, unhas, dentes e outras partes do corpo. Se você se encontra em uma dessas situações e deseja mudar tudo isso imediatamente, saiba que está no lugar certo!

As dicas a seguir vão te ajudar não somente a acordar mais linda, mas a se sentir assim durante todo o dia!

Tome um banho daqueles, higienizando bem todo o corpo. Utilize esfoliantes corporais em dias alternados.

Passe creme em toda a pele para hidratá-la.

Remova toda a maquiagem do rosto e lave-o com cuidado antes de dormir.

Passe fio dental, escove os dentes e use enxaguantes bucais várias vezes por dia, inclusive antes de se deitar.

Como acordar linda?

Mulher acordando radiante com a sua beleza.
(Foto: Reprodução)

Hidrate o cabelo entre duas a três vezes por semana, com produtos a base de queratina, manteiga de karité, óleo de argan, macadâmia, semente de uva e/ou ceramidas. Não durma com os fios molhados e nem prenda-os nessa condição, isso poderá danificar sua estrutura.

Passe bastante creme nas mãos para que elas fiquem macias.

Seque bem os pés, hidrate-os com creme, coloque meias antes de dormir. Isso ajudará a fazer com que eles fiquem macios e sem a presença de rachaduras.

Utilize produtos específicos para o seu tipo de pele.

Faça escalda-pés naqueles dias em que ficou muito tempo caminhando ou em pé.

Abuse do protetor labial e de pele durante todo o dia, para evitar ressecamento e danos a saúde.

Reduza a ingestão de bebidas e comidas que contenham cafeína, principalmente durante a noite.

Procure dinamizar atividades mais tranquilas no período da noite para aliviar o estresse, a ansiedade e o nervosismo.

Se alimente bem durante todo o dia, promovendo pequenas refeições leves e pouco calóricas a cada três horas.

Beba bastante água no intervalo das refeições.

Evite o uso de tabaco, bebidas alcoólicas, alimentos industrializados, frituras, gorduras, sódio e açúcares.

Pratique exercícios físicos regulares para manter o corpo mais bonito, saudável e com bastante disposição.

Tenha boas noites de sono, mesmo aos finais de semana, férias ou feriados.

Faça automassagens ou hidromassagens algumas horas antes de dormir. Isso ajudará a relaxar toda a musculatura, fazendo com que acorde bem disposta na manhã seguinte.

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