Fiapo de Jaca » Novidades » 4 simples passos para conquistar o garoto do colégio – (Garantido)

4 simples passos para conquistar o garoto do colégio – (Garantido)

Tá suuuuper afim de um garoto do colégio mas não sabe como utilizar seu poder de conquista para atraí-lo? Clique aqui e confira passos infalíveis!

     

No colégio, todas as pessoas vivem momentos incríveis, é o ambiente em que novos conhecimentos são obtidos e amizades importantes criadas. É nesse espaço ainda que acontecem os primeiros joguinhos de conquista, onde as paixões ocorrem com uma intensidade indescritível.

Essa é época do primeiro amor, onde sentimentos diferentes vão brotando no coração dos adolescentes, principalmente das meninas, que são mais ligadas nesse assunto que os meninos (na maioria dos casos).

Quando começam a gostar de um garoto, logo ficam sem jeito de se aproximar, não sabem o que fazer, como se portar ou demonstrar – o que por consequência gera um certo desconforto e uma turbulência de pensamentos.

Não adianta negar, todas as jovens uma hora vão viver esse momento de confusão consigo mesmas. Mas o que fazer para conquistar o rapaz? Bom, se você também se encontra nessa situação, confira as dicas a seguir, tenha confiança em si mesma e boa sorte!

1. Analise o rapaz

4 simples passos para conquistar o garoto do colégio - (Garantido)

Adolescentes apaixonados.
(Foto: Reprodução)

Observe os gostos do garoto e tente saber um pouco mais sobre a vida dele, sua rotina, etc. Assim ficará mais fácil de promover um encontro legal e ver se ele realmente faz o seu estilo ou se é apenas mais um rostinho bonito que cativou seu coração.

2. Se aproxime

Adicione-o nas redes sociais ou faça amizades com os amigos dele, assim ficará mais fácil se aproximar, frequentar os mesmos lugares que ele está, mas muito cuidado para não acabar na friendzone.

3. Esteja bem arrumada

Autoestima elevada é um fator essencial não apenas para fazer com que o rapaz fique caidinho por você, mas também para que se sinta bem consigo mesma, se ache bonita, cheirosa e atraente. Não exagere em roupas extravagantes ou maquiagens, o natural encanta muito mais os homens.

4. Seja carismática

Evite ser mal-humorada, estressada, ciumenta e pegajosa. Tudo tem o seu limite. Humores e sentimentos equilibrados revelam uma personalidade encantadora, super divertida e apaixonante. Trabalhe isso com o seu interior e mostre ao rapaz que a sua companhia é extremamente agradável, tanto em relação a amizade, quanto para relacionamentos.

Procure ainda ser gentil, educada, ter conteúdo e não dizer coisas que o assustem (como falar sobre o ex, assuntos de casamento, filhos e comentar sobre coisas negativas). Seja você mesma e confie no seu potencial que tudo vai dar certo!

Atenção!

Um sentimento sem reciprocidade quase nunca dá certo e se você percebeu que esse é o seu caso, procure esquecer esse garoto, se divertir e abrir espaço no seu coração para outras paixões ou então poderá sofrer e ficar desgostosa de relacionamentos ainda na adolescência.

Saiba Mais:


Quer comentar ?