Fiapo de Jaca » Novidades » 18 dicas para ser menos brega

18 dicas para ser menos brega

Comentários estão rolando de que o seu estilo é brega e isso vem fazendo com que a sua autoestima fique baixa? Acesse essa matéria e confira dicas que farão com que você se sinta mais estilosa e atraente. Aproveite!

     

Se sentir brega ou ser brega não é um defeito, mas permanecer nessa situação porque não entende nada de moda, tá com pouca grana ou para esconder algumas “imperfeições físicas” não é aceitável, como diz o ditado popular: “Pra tudo se tem um jeito”!

Se você também está em busca de ser uma mulher mais atraente, sedutora, estilosa e elevar a sua autoestima, acompanhe as dicas a seguir do Fiapo de Jaca e comece a colocar todas elas em prática o quanto antes!

Comece a entender o seu corpo, o que é mais vantajoso para a sua estética e o que não é.

Tente associar o estilo de roupa para cada ambiente que frequente, ou seja, mais social para o trabalho, mais despojado para passeios, etc.

Procure manter sempre um bom equilíbrio e não usar peças muito extravagantes, que sejam vulgares, que mostrem demais ou que tampe demais.

18 dicas para ser menos brega

Mulher atraente.
(Foto: Reprodução)

Evite comprar peças de roupa muito apertadas ou demasiadamente largas.

Crie look’s que evidenciem suas curvas, dando vida a algo mais sutil.

Cuidado ao combinar cores, estampas e adornos. Tudo muito igual ou extremamente chamativo não é legal.

Tenha sempre peças com cortes clássicos e tonalidades mais neutras no guarda-roupa, elas nunca saem de moda e servem de combinação para vários look’s.

Evite todo tipo de roupa e sapato que possuam estampas, detalhes e texturas muito sobrecarregadas.

Faça pesquisas de preços nas lojas do comércio, aproveite os saldões e as promoções para comprar roupas, sapatos e acessórios por um preço mais acessível.

Não exagere na maquiagem e nem nos penteados.

Adapte os look’s e as peças da moda com a sua personalidade.

Deixe os cabelos sempre bem hidratados, com uma tonalidade e um corte que valorize o seu rosto e combine com o seu estilo.

Arrume as unhas das mãos e dos pés uma vez por semana ou a cada quinze dias.

Tire as sobrancelhas, buço e faça depilações da axila e da região pélvica.

Faça banhos de lua ou deixe os fios dos braços e das pernas bem loirinhos (descolorindo).

Mantenha uma boa higienização corporal, um sorriso bonito, abuse do uso de hidratantes, desodorantes, perfumes, etc.

Comece a se alimentar melhor e a praticar exercícios físicos da maneira que gosta, assim deixará a estética mais bonita, ficando com mais disposição, fortalecendo o sistema imunológico e prevenindo a manifestação de doenças.

Procure se sentir bem com seu próprio corpo, independente de qualquer opinião. Confiar em si mesmo é um dos segredos do sucesso!

Saiba Mais:


Quer comentar ?